sexta-feira, 25 de março de 2011

Justin Bieber

 


As vezes mim pergunto , porque as meninas gostam tanto do justin b. ?

Bem gente as adolescentes que gostam de Justin Bieber, gostam também de Luan Santana, Restart ... ou seja, tudo o que é modinha, se você bem me entende. A mídia diz que o Justin Bieber é o astro pop teen do momento... e realmente é. Por isso que as meninas gostam tanto dele, por não ter outro adolescente para idolatrar. Lembre-se: Justin Bieber é um adolescente, e as meninas que o idolatram, também são. Imagine se hoje o Justin Bieber fosse um adulto, ele não conseguiria colecionar tantas fãs... Por isso dizem: a adolescência é uma fase perigosa (é a fase em que as pessoas ficam meia tantãs da cabeça, principalmente as meninas).
Justin Bieber ficou tão famoso, que virou moda, assim como Luan Santana ficou famoso aqui no Brasil, as meninas babam pelo Luan Santana (eu também não sei o que foi que essas meninas viram nele que começaram a gritar pelo seu nome. nuss, o Luan com aquele olho vesgo, aquele cabelo gosmento de gel, sei lá o que deu nelas...).
Eu acho que as meninas gostam do que é modinha do momento, aí a modinha logo passa, aí elas esquecem, e lá estão elas gostando de uma coisa pior ainda, que por coincidência, também é modinha... É complicado decifrar a mente feminina. Você sabe disso.
Tá aí minha teoria, vê se entendi.


SUPER BOY ? Comente o que acha !

por Rilary

Nenhum comentário:

Postar um comentário